Oie! Sabemos que mesmo com tantas informações, pode surgir alguma dúvida, então selecionamos as mais frequentes por aqui, e caso não encontre o que esteja procurando, não hesite em falar com a gente pelo nosso WhatsApp (83) 999613140 ou Instagram @underlines._
1- Meu pedido será para presente, tem a opção de vir embalado?
Todos os nossos itens vão em uma linda embalagem presenteável (específica para cada item), personalizada com nossa arte padrão "contém amor" ❤️. Caso queira selecionar uma embalagem específica, temos opções lindas na aba: "Produtos" > "escolha sua embalagem".
2- Posso comprar apenas a embalagem?
Atualmente não vendemos embalagens avulsas, apenas quando acompanhados de outros itens da loja. A embalagem irá com o tamanho ideal para os itens escolhidos! 😍 Caso queira realizar um pedido de embalagens personalizadas a partir de 5 unidades, pedimos que entre em contato através do nosso WhatsApp para orçamento.
3- Em quanto tempo receberei meu pedido?
Nosso prazo de produção é de 2 a 3 dias úteis para todos os pedidos, e após postado, o prazo considerado dependerá do tipo de frete selecionado.
Pedidos em Campina Grande - As entregas são feitas de seg a sex: 14h às 18h. Caso tenha alguma observação sobre horário específico para entrega, entre em contato com a gente. :)
ATENÇÃO: Fique atento(a) ao prazo de entrega do seu pedido! Sempre que ele sai, você recebe uma mensagem nossa no número informado ao confirmar a compra (WhatsApp). Caso o nosso motoboy chegue ao seu endereço e não tenha quem receber, seu presente retorna pra gente e uma nova taxa de entrega será cobrada para reenvio.
4- Posso receber meu pedido no dia em que efetuei a compra?
Como todos os nossos itens são únicos, precisamos de um tempo para produzir com cuidado e sair da forma que deseja. Nosso prazo de produção é de 2 a 3 dias úteis para todos os pedidos, por isso pedimos que acompanhe o status na página de acompanhamento, e fique atento ao seu WhatsApp: te enviaremos uma mensagem assim que seu produto estiver disponível para entrega/retirada. 💕
5- Quero fazer um pedido em quantidade, o valor é o mesmo?
Para pedidos acima de 5 unidades de um mesmo item (exceto fotos), entra em contato com a gente pelo nosso WhatsApp que te passamos o orçamento. ✨
6- É possível minha entrega sair de graça?
Você pode optar por retirar o item no endereço disponibilizado para retiradas e não pagar entrega :)
7- Achei o frete caro para meu endereço :(
Nesse caso, fala com a gente pelo WhatsApp informando o seu cep que verificamos se há um melhor meio de enviar o seu pedido (via outras plataformas de envio) 😊
8- Posso trocar meu pedido?
Por serem produtos personalizados, não conseguimos revender ou reutilizá-los, pois são feitos especialmente para alguém. Por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Tudo por aqui é feito artesanalmente e depositamos muito amor em cada detalhe, por isso não desejamos que você chegue a esse ponto, mas caso aconteça, você pode entrar em contato conosco que iremos avaliar com todo cuidado o seu caso para resolvermos da melhor maneira possível.💕